quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Velozes e Furiosos 5

Fast Five, também rotulado por The Fast and the Furious 5 (br: Velozes e Furiosos 5) é o título de um filme de ação que faz parte da série Velozes e Furiosos. Será lançado em 10 de junho de 2011.Foi filmado no Brasil.

Elenco

    * Vin Diesel como Dominic Toretto
    * Paul Walker como Brian O'Conner
    * Tyrese Gibson como Roman Pearce
    * Jordana Brewster como Mia Toretto
    * Sung Kang como Han Lue
    * Dwayne Johnson como Luke Hobbs
    * Matt Schulze como Vince
    * Gal Gadot como Gisele Harabo
    * Ludacris como Tej Parker
    * Tego Calderon como Tego
    * Don Omar como Rico
    * Joaquim de Almeida como Hernan Reyes
    * Elsa Pataky como Elena Neves
    * F. Valentino Morales como Malo

Sinopse

O ex- policial Brian O'Conner (Walker) firmou uma parceria com ex-condenado Dom Toretto (Diesel), ambos no lado oposto da lei. Desde que Brian e Mia (Brewster) tiraram Dom da custódia da polícia, eles vivem atravessando muitas fronteiras para fugir das autoridades. Agora, escondidos em um canto no Rio de Janeiro, eles precisam entregar um último trabalho para ganhar a liberdade. Enquanto montam sua equipe de elite de pilotos de corrida, eles sabem que mesmo se o plano der certo, terão de confrontar um empresário corrupto, que quer vê-los mortos . Mas ele não é o único de seus problemas.

O agente federal Lucas Hobbs (Johnson) nunca erra o alvo. Quando ele é indicado para rastrear Dom e Brian, parte com sua equipe para uma caça incessante. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível distinguir os mocinhos e bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para pegar suas presas, antes que alguém o faça.

A produção de Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) já está no Rio de Janeiro. Do elenco, Vin Diesel, Paul Walker, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Matt Schulze e o rapper Ludacris estão na cidade. Eles chegaram ontem e ficarão por quatro dias.

As filmagens passarão por pontos turísticos como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, a Lapa e praias da Zona Sul. Para quem quiser se arriscar a ganhar um autógrafo ou pelo menos um aceno, a produção está hospedada no Copacabana Palace.

No filme ainda estão The Rock, Sung Kang, Gal Gadot, Tego Calderon, Don Omar, Elsa Pataky e Joaquim de Almeida. Na trama, depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades. Agora, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade, mas têm em seu encalço o agente federal Luke Hobbs (The Rock).

Depois das cenas rodadas em Porto Rico, a produção havia decidido que não viria mais ao Brasil, mas mudou de ideia. Justin Lin, do terceiro e do quarto, volta para dirigir o quinto Velozes e Furiosos, que estreia em 10 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.