terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CW7

Gente agora vou começar a publicar sobre as bandas brasileiras como no Brasil a maioria das bandas são de pop rock vou começar com a banda CW7 eles são muito amigos da minha prima @lale_jpl Lays Correia amo ela e meus, amo ela ... =D


A banda atual é formada por :
Mia - Vocal e piano
Pipo - Guitarra
Leo - Baixo
Paulinho - Bateria

CW7 é uma banda curitibana formada pelos três irmãos Gustavo (Pipo), Leonardo (Leo), Paulo (Paulinho),
além da prima Amanda (Mia), que completou a formação da banda em 2004. Antes disso, os irmãos já se
dedicavam á música, sendo que o baterista Paulinho chegou inclusive a montar uma banda com amigos.
A divulgação da banda começou após o lançamento independente do primeiro álbum, Nada Mais Importa Agora (2008), principalmente com o sucesso da música "Me Acorde pra Vida". Em 2010, a banda permaneceu por várias semanas no Top 10 MTV da MTV, com a canção " Será Você". Devido ao sucesso da banda, ela participou do Acesso MTV no começo de agosto. Em outubro a banda assinou um contrato com a gravadora ArtMix. Além de tudo isso a banda cw7 está no Top 10 MTV, CW7 fatura prêmio e assina novos contratos ...

Álbuns de estúdio
Discografia :
2008 - Nada Mais Importa Agora
2010 - O que Eu Quero pra Mim

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.