quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vida de RockStar - Historia

Gente essa é uma historia que eu inventei para o blog, espero que gostem vlw ... =D

Vida de RockStar


4 jovens em busca de seus sonhos, formar uma banda de rock!esses eram Lays, Gabriel, Gil e Diego.
Os quatro tinham o mesmo sonho,até que um dia Gabriel e Lays que eram primos conversaram bem e
decidiram que montariam uma banda de rock.Ambos os dois gostavam muito de musica e sempre estavam pedindo instrumentos musicas, primeiro a Lays ganho uma guitarra Arenas Les Pall e segundo Gabriel ganhou uma guitarra de natal da mãe e do pai dele uma Punk'd. Depois disso a Lays ganhou 2 microfone.O irmão de Gabriel DJ Frank (Jaffar) ensinou tudo para o pai sobre DJ e,seu pai se interessou por musica e comprou som, mesa, violão e muitos instrumentos musicas. Assim Gabriel tinha um mini estudio em sua propria casa!
Depois de 2 anos, em 2008, os dois primos conheceram Gil e Diego, Gil sempre foi apaixonado pelo baixo e falou que queria entrar para o grupo e Diego com o ritmo e a badida perfeita na bateria, também queria entrar na banda, os dois entraram para o grupo e viraram a banda Flytick. Ensaiavam toda quarta, quinta, sabado e domingo na casa do Gabriel, até que este resolveu criar um Blog na internet, o site ficou muito famoso com mais de 266 visitas todo dia no começo, e gente de muitos países visitando Blog,e uma gravadora famosa Virgin Records se interessou pela banda, a banda na hora assinou o contrato.
O primeiro show deles foi no dia 14 de abril de 2010 aniversario do Gabriel, que tocaram no Opera 1 em Curitiba cidade natal da banda.O show foi muito bom entao gravaram algumas demos e logo no ano seguinte em 2011 gravaram seu primeiro cd "Viagens Turbulentas" o primeiro cd foi um sucesso e logo a banda estava
realizando o sonho tocando para mais de 15 mil pessoas no Rio de Janeiro (Maracana). E com o tempo a banda ficou muito famosa e até hoje é , com varios fãs. A empresaria da banda, Biah também prima de Gabriel, sempre ali ajudando a banda e o blog, sempre bolando ferias para juntos se divertirem. E assim que começou a historia da banda Flytick!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.