quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Kick Buttowski Anime

Kick Buttowski: Suburban Daredevil (no Brasil, Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê, muitas vezes referida como simplesmente Kick Bottowski), é uma animação e série original Disney XD criada pelo animador e diretor da Disney Online, Sandro Corsaro, sobre um jovem garoto chamado Clarence "Kick" Bottowski (Charlie Schlatter), que aspira a se tornar o mais temerário do mundo. Muitos dos personagens e situações foram baseadas na infância do criador da série até o seu crescimento na cidade de Stoneham, Massachussets. Tornou-se a quarta série original do Disney XD. O show estreou em 13 de fevereiro de 2010, com dois episódios de aeração no primeiro dia. O primeiro episódio está disponivel para download no iTunes Store. Há dois segmentos de 11 minutos por show. O programa utiliza animação em Flash. A série tem como produtor executivo, Chris Savino.
Produção
Quando Kick Buttowski foi pego em 19 de dezembro de 2008, seu nome original foi usado como Kid Knievel. O resultado foi a mudança do título para Kick Buttowski em 4 de abril de 2009. Como nosso primeiro show de animação para anova plataforma Disney XD, Kid Knievel define o tom para a ação."dito por Eric Coleman, vice-presidente sênior da série original na Walt Disney Television Animation. Foi também anunciado que liberariam um sneak-peak e peak-shorts de 55 segundos, no entanto, somente dois foram liberados no Disney.com e um de três minutos estava como avaliavél em breve. No ínicio de janeiro de 2010, foi anunciado que a série estrearia em 13 de fevereiro de 2010.

Elenco de voz

 Charlie Schlatter - Kick
 Matt L. Jones - Gunther
 Danny Cooksey - Brad
 John DiMaggio - Sr. Vickle, Vozes Adicionais
 Eric Christian Olsen - Wade
 GreyDeLisle - Brianna
 Brian Stepanek - Harold Buttowski
 Kari Wahlgren - Denise Buttowski
 Jeff Bennett - Billy Stumps, Vozes Adicionais
 Clancy Brown - Magnus
 April Winchell - Helga
Brian Doyle Murray - Glen
Emily Osment - Kendall




Um episódo da série para mostrar para vocês como é legalzinho o anime ... =D

3 comentários:

  1. ain gente adoro este anime, bom que o Blog não posta somente sobre Bandas, assim os leitores tem mais conteúdo para lé e curtir o Blog... xD

    ResponderExcluir
  2. Qui bom que a galera está curtindo o blog. Muito obrigado ... vlw

    ResponderExcluir
  3. isso ai galera comenta msm o blog ta irado

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.