quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Quinta do Hardrock - Crashdïet



Simon Cruz - Vocal
Martin Sweet - Guitarra
Peter London - Baixo
Eric Young - Bateria


Crashdïet é uma banda sueca de hardrock de Estocolmo, Suécia. A banda lançou 3 álbuns, Rest In Sleaze em 2005,The Unattractive Revolution em 2007 e "Generation Wild" em 2010.

A banda originalmente foi formada em 2000. Influências como Guns N' Roses, Mötley Crüe, Skid Row, Hanoi Rocks, W.A.S.P., KISS e bandas de Glam/Sleaze/Hard rock em geral. Com o lançamentos de seus primeiros demos, diversos demos foram liberados no site oficial via download.

Em 2005, a banda lança seu primeiro álbum, Rest In Sleaze, e embarcando em uma Swedish tour na queda de 2005 para divulgar o álbum. O álbum terminou bem, embora não conhecido fora da Suécia a banda tocou no Download Festival no Reino Unido em 2005, para divulgar o álbum.

Crashdïet realizou 4 singles de seu álbum "Rest In Sleaze", incluindo "Riot in Everyone", "Breakin' the Chainz", "Knokk 'Em Down" e "It's a Miracle".

Em 20 de Janeiro de 2006, o vocalista Dave Lepard fêz um exame de sua própria vida após a depressão que escondeu da família e dos amigos. Após a morte de Dave, a banda anunciou a seguinte indicação através de seu Web site:

"Nós sentimos que nós queremos continuar com Crashdïet, que manterá o espírito de Dave vivo por um longo tempo. Seria uma vergonha não espalhar a mensagem através do mundo inteiro e deixá-los saber que música realmente como deve soar"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.