quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quarta do Hardcore - Every Time I Die

Formação
Keith Buckley - vocal
Jordan Buckley - guitarra
Andy Williams - guitarra
Mike Novak - bateria


Every Time I Die é uma banda de hardcore de Buffalo, Nova York, fundada no inverno de 1998. Embora seja classificada popularmente como hardcore/metalcore, o som da banda também tem fortes elementos de Southern Rock.A banda atualmente tem contrato com a Ferret Records e o seu terceiro álbum foi lançado dia 4 de setembro de 2007.

No começo de 2006 eles estavam em turnê com Bleeding Through, Between The Buried And Me e Haste The Day. No fim de 2006 eles eram a banda suporte do Atreyu na 'World Championship Tour' junto com From First to Last e Chiodos.

A banda foi fundada pelos irmãos Keith Buckley e Jordan, cujo pai, Michael Buckley, palestras Ciência da Computação e Engenharia na Universidade de Buffalo. Eles acrescentaram à programação inicial com o guitarrista Andy Williams, o baixista John McCarthy, eo baterista Michael "Ratboy" Novak. Em sua primeira turnê curta cobrindo o Buffalo, Nova York e Toronto, Canadá proximidades, a banda conheceu Goodfellow Registros produtor Chris Logan, que lançou o EP de estréia da banda Enterro Guerra Licitação Terreno em 2000. No ano seguinte, Aaron Ratajczak substituído McCarthy como baixista antes de a banda lançou seu debut full-length álbum Last Night In Town ano em que a Ferret Records, levando a uma turnê para esse álbum em colaboração com Killswitch Engage no ano seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.