quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quarta do Hardcore - Comeback Kid

Formação
Andrew Neufeld - vocal
Jeremy Hiebert - guitarra
Casey Hjelmberg - guitarra
Matt Keil - baixo
Kile Profeta - bateria


Comeback Kid, conhecida também pela sua abreviação CBK, é uma banda de hardcore punk de Winnipeg, Canadá. A banda foi formada em 2002 por Andrew Neufeld e Jeremy Hiebert que eram ambos membros da banda Figure Four, que está atualmente inativa. Eles se juntaram a seus amigos Scott Wade e Kyle Profetta. O nome da banda vem de uma manchete de jornal sobre um jogador de hóquei, Mario Lemieux, na época de seu retorno à NHL.

A banda lançou Turn It Cerca Records Facedown em 2003 antes de passar para Smallman Records, em Canadá e Victory Records no resto do mundo no ano seguinte. Em julho de 2004 Comeback Kid e Figura Quatro tanto Jersey realizado Novo. O jogado no dia 2 [3], sábado, a 24 de julho.

Em fevereiro de 2005 Comeback Kid lançou seu segundo álbum, "Wake the Dead". Depois de alguns passeios longos, e saída de Wade da banda, levando a Neufeld tornando-se vocalista da banda, a banda começou a gravar seu terceiro álbum "Broadcasting". Depois de lançamento do álbum o baixista Kevin Chamada deixou a banda, a emissão de uma declaração sobre Comeback Kid sair.

    "A vida tem me chamado para ir em uma direção diferente - um que já não envolve a tocar baixo no Comeback Kid Estes últimos anos tem sempre desempenhado um papel nessa banda -. Se você fez um stage dive, comprou um registro, ou colocar adiante o esforço dos caras a melhor sorte. Estaremos jogando o que será a minha última mostra, em meados de Dezembro, incluindo um show em minha cidade natal, Minneapolis. Portanto, manter um olho para fora para aqueles. Obrigado. Vejo você por aí. "

Em 2008, um CD / DVD foi lançado chamado "Through The Noise" que é uma linha da canção "Padrões da Indústria" off de "Broadcasting ..." . O canadense "Through The Noise" tour seguiu o lançamento do CD / DVD. Caracterizou Bandas Bane, Misery Signals, Shai Hulud, Criador Grave, e Outbreak. T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.