quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quarta do Hardcore - Refused

Formação
Dennis Lyxzén - vocal
David Sandstrom - bateria
Kristofer Steen - baixo
Jon Brannstrom - guitarra



Refused era uma banda punk sueca de hardcore provenientes de Umeå, na Suécia, formada em 1991. Até à data, a banda lançou cinco EPs e três álbuns, antes de se separarem em 1998. Kerrang! colocado The Shape of Punk To Come na # 13 em seus 50 álbuns mais influentes de todos lista Time.


Refused formado no início de 1991  com Dennis Lyxzén, Sandström David, Pär Hansson e Lidgren Jonas e lançou sua primeira demo, Refused, no mesmo ano. Com uma lineup já alterou a banda lançou seu primeiro álbum de estúdio, esta só poderia ser a Verdade, em 1994.

Refused a line-up final consistia dos membros Dennis Lyxzén, Sandström David, Kristofer Steen e Brännström Jon que liberou tudo, desde músicas a atiçar as chamas do descontentamento para o álbum definitivo The Shape of Punk to Come. A banda nunca encontrou um baixista fixo.

Refused terminou no final de 1998. Alguns acreditam que isso aconteceu como resultado de um esgotamento dos membros energia criativa e banda querendo coisas diferentes. Também houve conflito entre Dennis eo resto da banda. Membros da banda afirmaram que os seus primeiros shows após o lançamento do Shape of Punk to Come eram emocionalmente devastador e que sua última turnê foi uma experiência horrível. A banda acabou por ser cancelado a turnê e anunciou sua divisão. Sua última apresentação de sua turnê dos Estados Unidos foi jogado no porão da casa de um amigo, mas foi fechado pela polícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.