quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Soulfly desembarca no Brasil e Max Cavalera está bem

Grupo chegou á Goiânia esta tarde
        Os integrantes do Soulfly desembarcaram em Goiânia por volta das 14h desta quinta. O grupo faz shows amanhã na cidade, e depois segue para São Paulo e Rio, onde se apresentão respectivamente no sábado e no domingo.

       De acordo com os produtores locais, o líder do grupo, Max Cavalera, está bem, com a face ainda um pouco paralisada, mas nada que atrapalhe o modo de falar ou de cantar. O vocalista se recupera de uma paralisia facial diagnosticada na semana passada (leia mais aqui), e está conversando normalmente. Na foto ao lado, tirada pela produção, Max aparece descarregando equipamentos da van. 


       Os shows são os primeiros da turnê do novo álbum, “Enslaved”, cujo lançamento acontece no dia 13 de março. Na formação, além de Max, estão Marc Rizzo (guitarra), Tony Campos (baixo) e Zyon Cavalera (filho de Max, bateria). 


      É a primeira vez que o grupo vem ao Brasil desde 2000, quando foi uma das atrações do Abril Pro Rock, em Recife. Em 2010, Max esteve no SWU, no interior de São Paulo, com o Cavalera Conspiracy, e no ano passado abriu o show do Iron Maiden, na capital paulista, com o mesmo grupo.





Fonte: Rock em Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.