domingo, 26 de fevereiro de 2012

Alice Cooper quer ver reunião do Guns N' Roses de perto

Músico está otimista quanto ao show do Hall da Fama
                 No programa de rock que comanda numa rádio britânica, Alice Cooper se mostrou confiante quanto à reunião da formação clássica do Guns N’Roses, para tocar na cerimônia do Hall da Fama do Rock. “É muito legal que o Guns N’Roses deixe as diferenças de lado, ao menos por uma noite, e toque na cerimônia do Hall da Fama”, disse Alice. “Eu sei que isso vai acontecer e estareia lá. Quero ver isso”, completou. 

                 As notícias que dão conta de que o grupo realmente se reunirá ganharam força quando o tecladista Dizzy Red, integrante que está há mais tempo no grupo, exceto Axl Rose, afirmou que, sim, “a formação original estará lá”. A cerimônia de ingresso ao Rock And Roll Hall Of Fame acontece no dia 14 de abril, em Cleveland, nos Estados Unidos.  

                A possibilidade de o Guns N’Roses reunir a formação clássica começou a ser aventada antes mesmo de o grupo ser indicado ao Hall da Fama, em setembro. O grupo foi escolhido no primeiro ano em que ficou elegível - é preciso ter completos 25 anos do lançamento do álbum mais relevante, caso de “Appetite For Destruction”, de 1987, que completa o período este ano. Desde a indicação uma pressão para que essa reunião aconteça, ainda que seja só para tocar três ou quatro músicas, vem crescendo. 

                 Recentemente, antigos desafetos de Axl Rose, que é o dono da banda, voltaram a fazer as pazes com o vocalista. Em dezembro, a banda do baixista Duff McKagan, Loaded, não só abriu dois shows da turnê do Guns, nos Estados Unidos, como o próprio Duff subiu no palco para tocar com o grupo. O guitarrista Slash, o maior desafeto de Axl entre os membros da banda, não chegou a tanto, mas tem afirmado que “quer dar um tempo nas brigas com Axl”. 



Fonte: Rock em Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.