quinta-feira, 31 de maio de 2012

Assista à integra de um show do Slash

Guitarrista está lançando o segundo álbum
     A íntegra de uma apresentação que o guitarrista Slash fez em Nova York, no último dia 23, está disponível, em HD, no fim desse post. No show, a banda do guitarrista leva músicas de sua carreira solo, além de sucessos do Guns N’Roses e do Velvet Revolver. Slash acaba de lançar o segundo álbum solo, “Apocalyptic Love”, que vendeu 38 mil cópias na semana do lançamento e entrou no quarto lugar do Top 200 da parada da Billboard, nos Estados Unidos. Veja abaixo quais músicas foram tocadas na apresentação de Nova York: 



1- Mean Bone
2- Dirty Little Thing
3- Nightrain
4- One Last Thrill
5- Back From Cali
6- Ghost
7- Standing in the Sun
8- Rocket Queen
9- Doctor Alibi
10- Speed Parade
11- Apocalyptic Love
12- Watch This
13- Starlight
14- Just Like Anything
15- Halo
16- You’re a Lie
17- Sweet Child O’ Mine
18- Slither
19- By the Sword
20- Paradise city



Black Sabbath, o retorno dos mestres!


       Depois de anos, os mestres do Metal voltaram. No sábado passado (19)  a banda Black Sabbath, se apresentou na O2 Arena, em Birmingham, cidade natal da banda. 


       Ozzy, Geezer Butler e Tony Iommi recordaram os principais clássicos dos Black Sabbath num alinhamento de 21 temas começando com  “Into The Void” e que incluiu clássicos como  “War Pigs”, “Iron Man”, "N.I.B." e “Paranoid”.


       O baterista Tommy Clufetos, da banda solo de Ozzy Osbourne, substitui Bill Ward, que não chegou a um acordo com demais integrantes - além de Ozzy, Tony Iommi e Geezer Butler. 
Quanto a Bill Ward, manteve-se firme na intenção de não tocar com os Black Sabbath, mostrando insatisfação com as condições contratuais que lhe foram propostas.


        Sobre o assunto, o baixista Geezer Butler afirmou: "Como devem imaginar, um concerto isolado no festival de Donington [Download] custa uma fortuna, envolvendo mais de 50 pessoas, transportes, tarifas aéreas, hotéis, refeições, agentes, promotores, advogados, etc. Ninguém estava à espera de fazer muito dinheiro com isso (...). Mas isto pelos vistos não era aceitável para os representantes do Bill; eles queriam uma maquia tão irrealista que parecia uma piada. Por isso conformámo-nos em tocar no Download sem o Bill". Contudo, Butler diz esperar poder voltar a atuar com Bill Ward, em breve.


       Além do show do Download, na Inglaterra, no dia 6 de junho, o Black Sabbath toca em agosto, no Lollapalooza, em Chicago, nos Estados Unidos. As demais datas marcadas na Europa serão preenchidas pelo projeto “Ozzy & Friends”, por conta do tratamento de Tony Iommi, que luta contra um câncer. O show tem a participação de Ozzy Osbourne, do baixista Geezer Butler, de Slash e Zakk Wylde, entre outros. Já as gravações do álbum de inéditas, o primeiro em 33 anos, não foram interrompidas.


Setlist - Black Sabbath



‘Into the Void’
‘Under the Sun’
‘Snowblind’
‘War Pigs’
‘Wheels of Confusion’
‘Electric Funeral’
‘Black Sabbath’
‘The Wizzard’
‘Behind the Wall of Sleep’
‘N.I.B.’
‘Fairies Wear Boots’
‘Tomorrow’s Dream’
‘Sweet Leaf’
‘Symptom of the Universe’
‘Iron Man’
‘Dirty Women’
‘Children of the Grave’
‘Sabbath Bloody Sabbath (Intro)’
‘Paranoid’

Veja um pouco do que rolou:

Iron Man


Loco Mundo visitem o blogger do japa! =D

Call Of Duty MW2 - Lucas Like A Boss

Olá meu povo!
Vou sair completamente do contesto do meu blogger, claro que o nosso amado e idolatrado Rock N Roll sempre vem primeiro, mas eu também curto muito um video game. Então estou postando aqui um vídeo do Cod MW2 para p PS3 eu tirando um fight contra o meu primo... Espero que vocês gostem =P


http://www.youtube.com/watch?v=OGYgfr4vgaY&feature=plcp

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bono Vox pode ter perdido R$650 milhões essa semana


        O frontman do U2, Bono Vox, viu sua vasta fortuna diminuir em 680 milhões de Reais na semana que se passou, de acordo com os cálculos da revista inglesa NME.


        O cantor tem 2.3% das ações do Facebook através de sua empresa Elevation Partners, ações essas compradas por 180 milhões de Reais em 2009.


       Quando o Facebook entrou na bolsa de valores semana passada, 2.5 bilhões de títulos foram emitidos a 76 Reais cada, o que significa que as 57.5 milhões de ações da empresa de Bono valiam R$ 4.4 bilhões.


       Mas, à medida que a semana correu, o preço por ação do Facebook caiu vertiginosamente e agora vale 64 reais, o que implica que o as ações em posso da firma de Bono agora valem apenas 3.7 bilhões de Reais.










De volta a estrada!

Com a formação clássica e de volta aos holofotes, Anthrax vem ao Brasil em turnê do novo álbum. Publicado na Billboard número 29, de abril de 2012. Foto: Divulgação.





         Depois de participar da “Big Four”, turnê que reúne os quatro gigantes do thrash metal, o Anthrax volta a viver um bom momento e vem ao Brasil este mês, agora com a formação clássica, com Joey Belladonna nos vocais. Quando soube da “Big Four”, junto Metallica, Megadeth e Slayer, o vocalista, que trilhava obscura carreira solo, aproveitou para pular dentro de novo. “Não foi só por isso, eles estavam fazendo um novo disco e achei que seria uma boa oportunidade”, diz Belladonna, por telefone, direto de Nova York.


         Só que antes de ele voltar, Dan Nelson, que ocupava o posto, gravou todas as vozes do novo álbum. “Tive que me envolver no processo para colocar a minha marca”, conta Belladonna, que gravou tudo de novo. “Worship Music”, lançado no ano passado, é o primeiro disco do Anthrax em oito anos e o primeiro com o vocalista em mais de duas décadas. Mesmo com a formação estável, o grupo teve que recrutar um guitarrista para cobrir a licença paternidade de Scott Ian: o brasileiro Andreas Kisser, do Sepultura.


         No repertório da turnê pelo Brasil, que começa pelo Metal Open Air, em São Luís, no Maranhão (21 de abril), e passa por Rio (22), Porto Alegre (25) e São Paulo (27), junto com o Misfits, não há mistério. “Temos feito cinco ou seis das novas, vamos misturar com os clássicos,”, revela o vocalista, ao garantir a presença de “Fight’Em ‘Till You Can’t”, “ I’m Alive” e “In The End”. O próximo passo é gravar um álbum com a formação reunida de verdade.

Pitty admite ‘recesso’ na banda de rock e prioriza Agridoce

Projeto paralelo vira atividade principal





         Em um post lançado no blog do site oficial, na semana passada, a cantora Pitty admitiu publicamente que sua banda de rock está parada e que a prioridade agora é o Agridoce, duo que tem com o guitarrista Martin. “O recesso em que minha banda de rock entrou no fim do ano passado abriu espaço para que eu pudesse me dedicar mais a esse projeto”, diz um trecho do texto postado no blog, que não era atualizado desde o final de 2011. “O Agridoce que começou tão paralelo, tão distração, se tornou a totalidade desses meus dias por conta das circunstâncias”, diz outro trecho.
        
        De acordo com a atualização, a parada no rock não tem prazo para acabar. “Minha banda de rock está em recesso até a hora em que me aconteça aquela gana de escrever, criar, gravar”, explica Pitty. “Aquela velha fagulha que dá início a tudo. Aquela fagulha que não se provoca nem se comanda; ela é. Isso pode ser amanhã ou daqui a tempos. De novo, o tempo das artes, aquele relativíssimo. E quando ele vem é sempre poderoso e forte, porque é honesto”, completa.
        
        Essa é a primeira vez que Pitty usa a palavra “recesso” para falar da parada da banda que leva o seu nome. Antes, o situação do grupo era apontada como “em férias”. Nesse período, como diz o texto, o Agridoce acabou se tornando a atividade principal da cantora, com lançamento de discos e vídeos, além do agendamento de várias apresentações. Na semana passada, o duo tocou no Rio.



Clique aqui para ler a íntegra do post da Pitty.



Assista ao show do Linkin Park no Rock In Rio Lisboa

Grupo se apresentou no sábado, no palco principal do festival




       A íntregra do show que o Linkin Park fez no dia (26/05), no Rock In Rio Lisboa, está disponível.

       O grupo foi o terceiro a se apresentar no palco principal do festival, no segundo dia, e teve o maior público da noite. Ao todo, foram 22 músicas, sendo que o single “Lies Greed Misery”, do novo álbum, “Living Things”, foi tocado ao vivo pela primeira vez. Também tocaram, no sábado no palco principal , Limp Bizkit, Offspring e Smashing Pumpkins. Os shows foram transmitidos, ao vivo, nesse link.
       O festival prossegue no próximo final de semana, com Lenny Kravitz, Bruce Springsteen e Stevie Wonder, entre outros.














sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mundo e Rock está de volta!!!

                                                    Olá meus amados leitores s2


       Desculpe pelo transtorno de ficar uns 2 messes sem postar absolutamente nada. Devido a fatos ao quais prefiro não argumentar o blogger de rock "Mundo e Rock" está de volta com força total e dessa vez é pra ficar...