sábado, 1 de dezembro de 2012

Black Sabbath - ingressos esgotam e show extra é agendado

Já são sete datas confirmadas para 2013
      Os ingressos para o show que o Black Sabbath faz em Auckland, na Nova Zelândia, no dia 20 de abril, se esgotaram em questão de minutos, e uma segunda data já foi marcada no mesmo local, no dia 22. É a primeira vez do grupo no País em 40 anos.

     Assim, já são sete apresentações do grupo no ano que vem. O BS é a atração principal do Ozzfest, que acontece no Japão, nos dias 11 e 12 de maio, e também tem outras quatro datas na Austrália, em abril e maio. O grupo toca em quatro cidades: Brisbane, dia 25/4 em Sydney, dia 27/4 em Melbourne, dia 1/5 e Perth, dia 4/5. Estes são as primeiras datas anunciadas desde o cancelamento da turnê europeia, por causa do tratamento médico do guitarrista Tony Iommi, diagnosticado com um câncer.

     Por causa da doença, a turnê que o grupo anunciou em novembro do ano passado teve apenas três shows, um em Birmingham, outro no no Download Festival, e um terceiro no Lollapalooza, em Chicago. As outras datas foram preenchidas pelo show “Ozzy & Friends”.


     Nessa nova encarnação do Black Sabbath, o baterista Tommy Clufetos, da banda solo de Ozzy Osbourne, substitui Bill Ward, que não chegou a um acordo com demais integrantes - além de Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi e Geezer Butler (baixo). O grupo está em estúdio gravando um álbum de inéditas, o primeiro em 34 anos, a ser lançado em abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.