domingo, 18 de agosto de 2013

We Came As Romans

Formação atual
  Kyle Pavone - Vocal, Teclado, Sintetizador
David Stephens - Vocal Gutural
Eric Choi - Bateria
Brian "Lou" Cotton - Guitarra
Joshua Moore - Guitarra
Andrew Glass - Baixo

- We Came as Romans é uma banda de metalcore americana de Troy Michigan, formada em 2005. A banda assinou contrato com a Equal Vision Records em abril de 2009 e lançaram dois EP, Demonstrations (2008) e Dreams (2008), e dois álbums completos, To Plant a Seed (2009) e Understanding What We've Grown to Be (2011).

O começo

    Em agosto de 2005, alunos do ensino médio Sean N. Zelda, David Stephens, Jonny Nabors, Mark Myatt, e Joshua Moore formaram uma banda chamada "This Emergency". E o vocalista, David Stephens tocou guitarra durante este período. Eles realizaram vários shows em toda a área de Detroit. Em novembro de 2005, a banda rompeu com o baixista Jonny Nabors e entrou Sean E. Daly em seu lugar. Em junho de 2006, Zelda deixou a banda para estudar na Universidade de Michigan. No verão de 2006, um amigo próximo da banda, Larry Clark, juntou-se oficialmente nos vocais e com Myatt mudou o nome da banda oficialmente para We Came As Romans. De acordo com David Stephens, durante este tempo, duas canções intituladas "Mouth to Mouth" e a versão original de Colours foram liberados com Larry Clark como vocalista. De acordo com a publicista da banda no Equal Vision Records, Joshua Moore assumiu funções de escrever a maioria das letras deste ponto em diante.

Estilo e influências

    O estilo da banda mistura elementos de orquestra de violino, violoncelo, piano, orquestra de percussão, etc. Influenciados por Chiodos. Eles também têm toques eletrônicos influenciados por The Devil Wears Prada. Também combinado com vozes limpas e gritadas influenciadas por Underoath. Também parece ser uma banda cristã, mas não são considerados. Isto faz lembrar de bandas como Attack Attack! que nem todos os membros são cristãos, e que suas músicas não promovem o cristianismo como nem todos os membros seguem a religião.

    Quando perguntaram se eles são uma banda cristã,o guitarrista, Joshua Moore respondeu: "Nós temos caras cristãos na nossa banda , e como um todo, não somos uma banda cristã. Porque a nossa música, como um todo, tem uma mensagem positiva para nossos fãs, e não há um monte de bandas com uma mensagem positiva que não são bandas cristãs. Normalmente, são apenas bandas cristãs que promovem uma mensagem positiva. Só porque temos uma mensagem, e não se trata de matar uns aos outros, temos a tag banda cristã. "


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Avenged Sevenfold: veja o clipe de Hail to the King


     O videoclipe para a música “Hail to the King”, faixa-título do novo álbum do Avenged Sevenfold “Hail to the King” é o sexto disco do grupo, com data de lançamento marcada para 21 de agosto. Veja abaixo a lista de todas as músicas que estão no disco:

1- Shepherds of Fire
2- Hail to the King
3- Doing Time

4- This Means War
5- Requiem
6- Crimson Day
7- Heretic
8- Coming Home
9- Planets
10- Acid Rain

11- St. James (Bonus Track)

Clipe


http://www.youtube.com/watch?v=DelhLppPSxY&list=FLbuOM2UyKFfRugCKSjYQowQ







Black Sabbath também se apresenta em Belo Horizonte

Grupo encerra turnê brasileira na Capital Mineira: ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda, dia 19.

     O Black Sabbath vai tocar em Belo Horizonte em outubro. O grupo se apresenta na terça, dia 15, na Esplanada do Mineirão, com a abertura do Megadeth. Os ingressos saem por R$ 600 (Pista Premium) ou R$ 300 (Pista) e começam a ser vendidos na próxima segunda, dia 19 de agosto, a partir da 00h01 pela internet das 9h pelo telefone e partir das 10h na bilheteria do Chevrolet Hall e demais pontos de venda em todo o país: veja os detalhes no final do texto.

     Antes, outras três apresentações já haviam sido confirmadas, em outubro, em Porto Alegre, no dia 9, no Estacionamento da FIERGS em São Paulo, no dia 11, no Campo de Marte e no Rio de Janeiro, no dia 13, na Praça da Apoteose. Não há mais ingressos para os shows de Porto Alegre e São Paulo, e, para o show do Rio, há bilhetes apenas para o setor Pista.

     Os shows fazem parte da turnê do álbum “13″, o primeiro com Ozzy Osbourne, Tony Iommi (guitarra) e Geezer Butler (baixo) em 35 anos, e o 19º no geral. O disco ficou no topo das paradas americana e britânica, fato que não acontecia desde 1970, quando o grupo lançou “Paranoid”.

    O baterista da formação original, Bill Ward, não chegou a um acordo com os outros três integrantes. No disco, quem toca é o baterista do Rage Against The Machine, Brad Wilk. Na turnê, foi recrutado Tommy Clufetos, da banda solo de Ozzy.


Retorno!!!

Fala galera
estou aqui para informar que o blog Mundo e Rock vai voltar com força total!!!
Depois de muito tempo se postar absolutamente nada, a gente vai voltar com muito Rock N Roll...

Notícias do mundo do ROCK e muito mais.



Valeu!